5 dicas sobre Daniel Valente Dantas você pode usar hoje

nao estou nunca ai pra opniao dos outros mas eu estou procurando um procurado meu tio minha familia suspeita dele euestou procurando sou Género investigadora.

boa tarde ademar moro em brasilia e todos tempo escuto seu programa.gostaria q mandasse un abraço para luis dantas lá pelo sitio belem en zazarezinho.bjos a todos

johnson nonato manda ESTES parabens para sua própria filha ana caroliny ,e 1 feliz ano novo para todos familhiares e amigos e vcs ai da 104 fm

Ele explicou quem Pode vir a recorrer às defensorias públicas, quais ESTES ESPÉCIES por ações mais frequentes e saiba como acontecem ESTES atendimentos aos cidadãESTES.

Um Destes pagamentos foi feito em frente à sede do PT em São Paulo. Este primeiro valor foi retirado, no meu Emprego, pela cunhada do Vacari. Eu entreguei esse valor pessoalmente. Este segundo valor foi entregue na porta do diretório do PT Brasileiro, pelo o funcionário (Rafael Ângulo) para este funcionário da Toshiba, para que ele pudesse entregar esse valor de modo a o Vaccari," relatou.

Olá Ademar, gostaria(se possivel)que vc transmitisse pra minha mae Deninha aí na lanchonete 3D e de modo a Praticamente as maes este o carinhoso bjo e dizer qual a amo demasiado.

Encontrei ontem, Ainda mais não consegui avisar atraves DE ondas sonoras da 104 Fm, porquê os telefones estão mudos, gostaria do saber este quê faço de modo a entregalos obrigada. Eliane domingos

Entretanto, usando base pelo argumento da suposta “fraude processual” e por “vazamento por informações”, o delegado Protógenes Queiroz foi condenado em primeira instância na Justiça Federal utilizando o apoio do Ministfoirio Público Federal por SP. Com a eleiçãeste do delegado à Câmara dos Deputados, este processo seguiu de modo a este STF.

ademar eu queria que vc dessi un alo pra laryssa eporque ela conpleta nesta segunda 2anos e qual todos estao dezejando un felis aniverssario Destes pais diassis e por sua própria mae magna e irma yasmin e familia um felis aniverssario

premeiro gostaria qual vc naõ divulgasse este meu nome.oi ademar tudo natural? eu moro em saõ domingos e gostaria te comentar um caso demasiado triste,teve uma verba em saõ domingos para reformar as casas de taipa mas so qual e este seguinte um familiar o estar utilizando duas criansas doente de asma pq as casas do nãeste foi contruida pq naõ quiseram teve gente que fez lar em tereno qual nunca teve casa por taipa e encuanto isso os meus familiares estaõ doentes queria pedir a tua ajuda qual fale visite esta página usando a prefeita por lar para contruir esas casas pq eles presisaõ demasiado e uma familia carente e possui duas crianças te pesso ese favor amplamente obrigada.adimiro vc demasiado qual deus te abençoi e toda a sua própria familia bjs Teimavive utilizando deus.

alo ademar nonato! aqui quem fala é Bras Rodrigues. residente por Massape dos tempo qual esta em sãeste bernardo do campo. abraçESTES de modo a maria do socorro, bebé, chaguinha, a voce e à sua controlista raimunda e a todo o pessoal da radio e aos amigos de massape.

mario,aki é NAÌRA mande 1 alô para o privada por bernardino que na esculta do fm alerta todos ESTES tempo......

Nãeste gostando das conversas soltadas pelo lado deles ESTES meus familiares começaram a lhes responder da mesma FORMATO Muito mais utilizando menos grau de atingimento e isento agresão físicas... Pelo outro POR DIA a familia dele foi ate a rádio e envolveu o nome de minha sogra falando ao senhor que ela (minha sogra tinha agredido a Maria por Lurdes (lurdinha) saiba como ja disse ´´coisa qual nãeste aconteceu´´ e Ainda mais o de que falou na rádio foi José catirina (Avô dele), Ademar tal pessoa nãeste estava no momento e temos várias testemunhas disso e identicamente conjuntamente que nao houve agressao fisicas nenhuma aos pais e avós de Tiago..Ademar na rádio falaram varias Mentiras uma delas tambem foi de que minha sogra tinha agredido conteúdo útil uma pessoa cá no Cafifa do Cruzeiro porque voce sabe de que todo mundo de que se defender, mas só qual existe o lado verdadeiro da história então peso ao Senhor que esclareça isso ai no Ar ai na sua rádio Para que o Nome do minha Sogra seja Limpo e de que os pais e avós de Tiago tomem providências rapidamente Derivado do seu filho e que essas vizinhos coloquem Deus pelo coraçãeste de modo a saber perdoa e serem perdoados porque quando isso acontencem e porque e falta do Deus pelo Coraçãeste. É só isso Ademar Nonato Obrigado por esse espaçeste e pesso qual seja discultido na sua própria rádio.....

ola ademar eu me chamo marleide morro pelo RIO Do JANEIRO Muito mais morrei ai no pantanal ha 12 anos e to usando muita saudades do escutar o seu progra 1 big bjim de modo a todos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *